Destaque Policia

Capturas por participação em atos criminosos no Ceará aumentam para 375

Aumentou para a 375 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranqüilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos. Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Já o policiamento ostensivo permanece reforçado em locais estratégicos e dentro dos coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana, a partir de operações da SSPDS e a Polícia Militar do Ceará. Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS dão apoio às ações.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Assessoria de Comunicação – Governo do Estado do Ceará.