Destaque Policia

Urgente: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

A violência no Estado do Ceará, parece não dá trégua mesmo. Às cidades do interior têm sido alvo dos criminosos. Bandidos fortemente armados invadiram mais uma vez a cidade de Cariré, na região norte do Estado, na madrugada desta Terça-feira, Dia 05/02. Os criminosos explodiram uma agência bancária do Bradesco, localizada a poucos metros do destacamento policial, no centro da cidade. Na agencia estavam instalados dois caixas eletrônicos, que foram os alvos dos bandidos.A explosão deixou a parte interna da agência totalmente destruída. A estrutura do prédio também foi atingida pelo impacto do material utilizado pelos suspeitos, que destruíram os caixas eletrônicos do local. Como de costume, na fuga os bandidos saíram atirando. Foram levados ainda dois reféns, que foram liberados no distrito de Jaibaras, a cerca de 20km de Cariré.

Esse é o segundo ataque a banco ocorrido na cidade em menos de dois meses. O primeiro foi registrado no Dia 18 de dezembro do ano passado, que teve como alvo o Banco do Brasil. Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação. Segundo funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante o ataque.

Mais informações e novas atualizações a qualquer momento nesta mesma matéria.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Radialistas do Ceará – Whatsapp. Informações adicionais da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca