Destaque Geral

João do Nascimento procura familiares em Quixeramobim que não vê há mais de 30 anos

O departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, foi procurado via Facebook, pelo senhor João Nascimento de Assis, 57 anos de idade. O mesmo está a procura de seus familiares que ele não vê há mais de 30 anos.

João Nascimento saiu de Quixeramobim, sua terra natal, ainda criança, foi embora e se estabeleceu no Estado do Belém do Pará. A partir daí, ele não retornou mais para a Terra do Conselheiro. A distância e a falta de informações, dificultam muito para que seu João Nascimento reveja sua família. João constituiu família e já tem até netos.

Seu João na época morava no Alto do Açude e sua família era conhecida como ”pé de osso”. Seus pais são: Francisca Nascimento de Assis e do Francisco Nascimento de Assis. Seus irmãos são: Irene, Fátima, Antônio, Lucineide, Maria Valdemar. João acha que seus parentes ainda moram em Quixeramobim, por detrás da antiga Estação Ferroviária.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos familiares de João Nascimento, entre em contato com a nossa redação no endereço: www.facebook.com/quixeramobiménoticia ou se preferir pelo WhatsApp:  (91) 9.99434934.

Seu João disse ao repórter Alexandre Lopes, editor do Quixeramobim é Notícia, que sua maior vontade é ter notícias de seus familiares e quem sabe um dia encontrá-los novamente.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração e fotos da Matéria: João Nascimento de Assis.