Destaque Policia

Dois acidentes de trânsito são registrados nas últimas horas em Quixeramobim

A Equipe de Reportagem do Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado mais um grave acidente de trânsito, na Cidade de Quixeramobim. O caso aconteceu no final da manhã desta Terça-feira, Dia 19/02, no cruzamento das ruas Fausto Costa com Benjamim Barroso. Informações apontam que foi uma colisão entre duas motocicletas.O acidente deixou algumas pessoas lesionadas, devido ao impacto do sinistro. Não sabemos exatamente quantas vítimas ficaram feridas. Uma delas foi uma mulher identificada como Lilica Barbosa, condutora de uma das motos. A mesma ficou gravemente ferida. Ela teve uma fratura no antebraço esquerdo. Lilica levou uma pancada muito forte na cabeça e foi transferida para Fortaleza.Já a garupeira de sua motocicleta sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O condutor da outra moto se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas do acidente. O garupeiro de sua moto teve apenas escoriações leves pelo corpo. Às vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional Dr.Pontes Neto.Outro acidente de trânsito foi registrado na manhã da última Segunda-feira, Dia 18/02, nas proximidades da “Volta da Serra“, na CE 060, Rodovia do Algodão. Informações repassadas à nossa redação, é de que um homem não identificado seguia em uma motocicleta Honda Titan preta, quando veio a perder o controle da mesma em uma curva e desceu o barranco.

Motoqueiros presenciaram o sinistro e acionaram uma equipe do SAMU local. A vítima estava inconsciente e foi transferido para Fortaleza, devido ao impacto do acidente. Não sabemos o seu estado de saúde. A Autarquia Municipal de Trânsito compareceu ao local, para evitar que outros sinistros ocorressem. Esse trecho já é conhecido, pois já aconteceram vários acidentes no local.

AMTQ. Foto: Ilustrativa.

Ainda segundo a Autarquia de Trânsito, só em 2019, já foram contabilizados 5 óbitos, oriundos de acidentes no trânsito na Cidade de Quixeramobim. Esse ano vários acidentes já aconteceram no município.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook e Quixeramobim News. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia – Whatsapp.