Destaque Entretenimento

Porquê conheçer o STUDIO LOPPES GRAVAÇÕES & PUBLICIDADES?

O Studio Loppes Gravações & Publicidades é uma agência de publicidade que integra tecnologia e inovação, capazes de fazer sua Empresa aparecer e crescer entre às melhores do mercado. Atendemos às demandas dos nossos clientes, através das nossas produção como:Áudios para carro de som, Mensagens Fonadas de Aniversário e Datas Comemorativas, Programas de rádio, Vinhetas, Spots comerciais e de festas, Jingle’s, Hinos, Programas políticos, entre outros serviços.

O STUDIO LOPPES tem um Portfólio de vozes que combina com aquilo que você quer fazer, tudo com criatividade, dinamismo e agilidade. O Studio Loppes Gravações & Publicidades tem como proprietários o Nelzinho Publicidade e o radialista Alexandre Lopes.

Estamos localizados na Rua Ramiro Barbosa, 186, Bairro Maravilha, em Quixeramobim. Em breve o Studio Loppes estará lançando mais um de seus empreendimentos, na área da comunicação. Aguardem!

Apresentamos também soluções em publicidade através do nosso Site QUIXERAMOBIM É NOTÍCIAAQUI VOCÊ BEM INFORMADO. Produzimos marketing de conteúdo, para mídias sociais. Anuncie sua empresa, seu evento com a gente.Nossos Contatos: studiolopesce@gmail.com e quixeramobimenoticia@hotmail.com ou ainda se preferir é ligue: (88) 9.92253712 (Whatsapp) e (88) 9.88341210 (Oi). Agradecemos à todos pela confiança no nosso trabalho!

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Equipe – Studio Loppes Gravações & Publicidades.