Destaque Policia

Urgente: Homem com problemas mentais desaparece em matagal em Quixeramobim

O departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que um Senhor identificado como Francisco de Assis Nunes da Silva, 36 anos, natural de Acopiara, está desaparecido desde o final da tarde deste Sábado, Dia 09/03,  na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. A informação foi repassada à nossa Redação pelo Subtenente Almeida, do Setor de Relações Públicas da 4ª Cia – 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Quixeramobim-CE.

A vítima no caso o Francisco de Assis é calvo e estava usando uma camisa preta e short verde. O mesmo tem tatuagens em cada braço com o nome Pedro e Edite. Após sair do ônibus, Francisco de Assis se embrenhou na mata da Localidade de Umari, no Distrito de Uruquê, na zona rural de Quixeramobim. Esse cidadão fazia o trajeto Fortaleza-Acopiara.

De acordo o Subtenente Almeida, a 4ª Cia – 4º Batalhão de Bombeiros Militares local foi acionada por uma sobrinha da vítima, que informou o ocorrido. Os profissionais do Corpo de Bombeiros já iniciaram às buscas do mesmo, mais devido o horário noturno, vão recomeçar às buscas no início deste Domingo, Dia 10.O repórter Alexandre Lopes do Programa “O Secretário do Povo“, entrevistou com exclusividade o Subtenente BM Almeida sobre o caso. Acompanhe a sonora: 

Nossa reportagem não obteve nenhuma foto da vítima. A qualquer momento atualizaremos às informações sobre essa ocorrência. Aguardem!!!

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: 4ª Cia – 4º Batalhão de Bombeiros Militares de QuixeramobimCE.