Destaque Policia

Pedra Branca: Continua a caçada à procura do assassino de Daniele

O principal suspeito do assassinato da Universitária Danielle Oliveira no Município de Pedra Branca, está foragido. Em 2013, José Pereira da Costa, que era conhecido em Tauá como Zé da Foice, assassinou a comerciante Maria Solange Cesário, 39 anos, próximo ao Açude Quebrado, as margens da BR 020. O marido de Solange, quase ia sendo morto também.Hoje aqui em nossas redes sociais, recebemos uma denúncia de uma senhora da Cidade de Quixelô, que juntamente com uma colega de trabalho foram levadas para dentro do mato sob ameaça de armas. Amarradas, abusadas sexualmente as duas fizeram a denúncia. Nem o povo e nem a Polícia na época acreditou e o bandido permaneceu livre para atacar novamente até assassinar a jovem de forma covarde, cruel e a sangue frio.

A Omissão dos que sabiam

Após o crime ocorrido em Tauá, o assassino fugiu para o Município de Pedra Branca. Segundo policial que acabei de falar me disse que “O povo do sítio em que ele vivia sabia que o elemento era foragido, perigoso e andava sempre armado. Ninguém nunca denunciou ate forma anônima sobre a periculosidade do criminoso. Se tivessem avisado com certeza ele estaria preso e não praticado mais crimes. Depois do assassinato da jovem, agora estão aparecendo muitos casos que o bandido cometeu. Se Deus, quiser vamos prendê-lo“.O departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que continua a procura por esse elemento, acusado do assassinato da jovem Danielle, que tinha apenas 20 anos de idade. Equipes policiais formadas pela Policia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, COTAR – Comando Tático Rural e BP RAIO – Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, estão empenhados na busca por Zé do Valério, que segundo às investigações é o principal suspeito de ter matado a jovem Danielle Oliveira, no sítio São Gonçalo, ocorrido no último dia 24 de abril.

O trabalho não para, incursões na mata estão sendo realizadas. A todo momento viaturas estão percorrendo Pedra Branca e municípios vizinhos na busca pelo acusado. Uma aeronave da CIOPAER – Coordenaria Integrada de Operações Áreas, dá apoio aos policiais que estão por terra.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Portal Sert News. Pesquisa de Dados da matéria: www.portaldohelvecio.com