Destaque Policia

Polícia divulga retrato falado do Zé do Valério, que matou a jovem Daniele em Pedra Branca.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará, através dos Profissionais da PEFOCE – Perícia Forense, conseguiu confeccionar um retrato falado do ‘Zé do Valério‘, homem apontado pela Polícia Civil como sendo o assassino da Jovem Danielle Oliveira, 20 anos de idade, universitária, assassinada brutalmente no Mês de Abril, na Cidade de Pedra Branca.

Forças de Segurança realizam buscas atrás do Zé do Valério.

Esse elemento continua foragido há 21 dias, mesmo com toda força-tarefa montada pelas Forças de Segurança do Estado. José Pereira da Costa, como “Zé do Valério” é considerado de alta periculosidade, o mesmo é acusado de matar duas mulheres, nos municípios de Tauá  e Pedra Branca. A polícia investiga outros dois casos de estupro, que estão sendo atribuído ao mesmo  na região Centro-Sul cearense.Pelo segundo dia consecutivo, moradores da região de Catolé, zona rural de Boa Viagem,  relatam ter avistado o suspeito. Acompanhe às informações com o radialista Edilton Ferreira, de Pedra Branca, que participou do Programa do radialista Walter Lima, na FM Humaitá de Senador Pompeu:

Na sequência, Edilton Ferreira traz detalhes desse retrato falado feito pela PEFOCE:

A delegada de Pedra Branca, Anarda Pinheiro Araújo, tem informado em suas entrevistas, que às buscas só vão parar quando ele for capturado.

Denúncia

A população pode contribuir com às investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos das forças de segurança. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número (88) 9.9947-1321, que é o WhatsApp do Delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Radialistas Walter Lima e Edilton Ferreira. Pesquisa de Dados da Matéria: Portal de Notícia CE e Página da Polícia Civil – Pedra Branca – Facebook.