Destaque Notícias

Referência: Município de Quixeramobim realizou com êxito a 3ª Copa Leite

O município de Quixeramobim realizou a 3ª edição da Copa Leite. O evento foi promovido pela Prefeitura de Quixeramobim e Unileite com o objetivo de promover a valorização e dar visibilidade a cultura do leite no município, que é referência em bacia leiteira no Ceará.O Prefeito Clébio Pavone acompanhou todos os dias e falou da importância do evento. “A produção de leite em Quixeramobim é algo que precisa estar em destaque. Somos referência no estado, com uma produção diária de 170 mil litros de leite por dia. Precisamos desenvolver e fortalecer cada vez mais a cultura do leite em nossa cidade“, afirmou.Durante os três dias, o evento ofereceu uma programação diversificada com ordenhas, palestras, exposições de produtores e patrocinadores, shows musicais e muito mais. Confira o resultado Final da III Copa Leite:

Categoria Livre

1º Lugar – Beto Patrício  2º Lugar – Leleo Móveis

Categoria Municipal

1º Lugar – Eliezer  2º Lugar – Dr. Carlos

Categoria PRONAF 

1º Lugar – Delano  2º Lugar – Delano

Categoria Iniciante

1º Lugar – Jonathan  2º Lugar – Renan

A III Copa Leite foi realizada no período de 15 a 17 de Agosto, na Via Paisagística (Passagem Molhada), em Quixeramobim, no Sertão Central Cearense.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.