Destaque Entretenimento

Festa de São Francisco de Assis 2019, vai começar no Bairro da Maravilha, em Quixeramobim

A Paróquia de São Francisco de Assis, localizada no Bairro da Maravilha, em Quixeramobim, vive a expectativa do início das Festividades alusivas ao seu Padroeiro, SÃO FRANCISCO DE ASSIS. Este ano, temos como Tema Central o seguinte: “Com São Francisco rendemos graças ao Senhor pelos 15 Anos de nossa Paróquia“. Escolhemos este tema, justamente agradecendo à Deus por todos esses anos que Ele nos concedeu, dando força e fé, para que pudéssemos construir assim a história da nossa PARÓQUIA, e por que não falar, construirmos a cada dia a Nossa História.Às festividades de São Francisco de Assis, acontecerão no período de 04 a 13/10. A mesma a cada ano tem crescido bastante e tem se tornado a segunda maior festa religiosa, no Sertão Central do Ceará, em homenagem ao Santo de Assis. Ficando atrás apenas para a Festa de São Francisco, em Canindé.

Acompanhe a Programação:

  • Dia 04/10 (Sexta-feira): Abertura da Festa.

18h00 – Tradicional PROCISSÃO DE SÃO FRANCISCO pelas Principais Ruas da nossa Paróquia. Logo após acontecerá a Missa Solene em Ação de Graças ao nosso Padroeiro SÃO FRANCISCO DE ASSISResponsável: Pastoral Litúrgica.Esperamos que a Festa de São Francisco seja mais um momento de demonstração da fé do povo de Deus. Para isso a programação será intensa contando com caminhadas pela manhã, novenas e Missas à noite, Missas das Crianças e Idosos, Programação Social no Barracão de São Francisco com música ao vivo todas às noites. Após meses de organização, a Paróquia de São Francisco de Assis, realizará também mais uma Edição do FESTIVAL BENEFICENTE DE PRÊMIOS, no Bairro da Maravilha, na Cidade de Quixeramobim. O evento acontecerá no Dia 13/10, após a Missa de Encerramento da Festa de São Francisco. Confira – 1º Prêmio: 01 Sanduicheira + 01 Batedeira, 2º Prêmio: 01 Ventilador de Coluna, 3º Prêmio: 01 Tanquinho, 4º Prêmio: 01 Microondas e 5º Prêmio: 01 Moto Pop 110 0KM.

O preço do ponto custa apenas R$ 10,00 e estão à venda com os agentes de pastorais e movimentos da paróquia.Vale lembrar que o tradicional Leilão de São Francisco será realizado no Dia 12 de outubro.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: PASCOM – Pastoral de Comunicação – Paróquia de São Francisco de Assis – Bairro Maravilha.