Destaque Notícias

Agente de Saúde de Quixeramobim colide com carro-forte, fratura às duas pernas e é transferida para Fortaleza

O Departamento de Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado na tarde da última Terça-feira, Dia 17/09, mais um grave acidente de Trânsito, em Quixeramobim, no Sertão Central. O sinistro aconteceu na CE 166, Localidade de Flores, trecho que liga Quixeramobim-Madalena. A colisão envolveu uma moto e um carro-forte. O impacto foi tão forte que deixou uma das vítimas, no caso uma mulher com inúmeras fraturas.Segundo informações da Polícia Militar, uma moto Honda Brós azul era conduzida por uma mulher identificada apenas pelo nome de Anelita Cirino, 42 anos de idade. A mesma veio a colidir com um carro-forte. A vítima sofreu fraturas na perna direita na altura do joelho e na perna esquerda na altura do fêmur.

Anelita foi socorrida ao hospital local por uma unidade do SAMU e em seguida transferida para Fortaleza. O condutor do carro-forte permaneceu no local do acidente e prestou toda assistência a vítima.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Vítima do Acidente: Facebook. Pesquisa de Dados da Matéria: www.monolitospost.com