Destaque Policia

Urgente: Jovem de 19 anos é assassinada à bala em Quixeramobim

A violência parece não dá trégua mesmo na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que foi registrado um achado de cadáver, por volta de 8h00 da manhã desta Quinta-feira Dia 10/10, na Localidade de Sossego, próximo a um Parque de Vaquejada em nosso Município. Segundo a PM, o corpo apresentava marcas de tiros.O repórter Alexandre Lopes, acompanhou desde o início da manhã às informações a cerca, desse crime. A vítima foi identificada como sendo a jovem Camila Nunes Maciel, de apenas 19 anos de idade, residente no Bairro Sabonete.A vítima foi atingida com pelo menos 02 disparos de arma de fogo. Sendo 01 na mão esquerda e 01 na nuca, o que caracteriza execução. Informações extra oficiais repassadas à nossa Reportagem, é de que Camila teria desaparecido desde às 17h00, desta Quarta-feira Dia 09 de Outubro.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense se dirigiram ao local do feminicídio. O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, que tem a frente o Delegado Thiago Salgado. A população Quixeramobinense está aterrorizada com essa onda de violência que assola o Coração do Ceará.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Grupo Sertão News – Whatsapp. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Quixeramobim.