Destaque Saúde

Secretaria de Saúde atualiza informações sobre casos de Coronavírus em Quixeramobim

De acordo informações repassadas colhidas pela Reportagem do Quixeramobim é Notícia, a infestação pela Covid-19 (Coronavírus) vem chamar mais a atenção da população de Quixeramobim, a ficar em casa. A situação é de alerta, conforme relato das autoridades de saúde do Município.

Na atualidade, a Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, tem no total 21 casos confirmados da Covid-19, desses, 01 óbito, 10 já tiveram alta clínica e 10 estão em acompanhamento e 42 casos foram descartados. Confira os detalhes a seguir no banner: Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados da Matéria: Página da Prefeitura de Quixeramobim – Facebook.Muitas especialidades médicas e vários serviços em um só lugar, você encontra na Clínica Fisioimagem. Temos os melhores profissionais de toda a região. Não perca tempo, ligue agora e agende sua consulta e seu exame. Estamos localizados na Rua da Cruz, 176, no Centro de Quixeramobim. Acompanhe-nos nas redes sociais. Agradecemos pela preferência!

O Bruno, proprietário da CLÍNICA FISIOIMAGEM fala como estão acontecendo os atendimentos da clínica durante essa pandemia: