Destaque Policia

Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas na zona rural de Quixeramobim

A reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que ocorreu um grave acidente de trânsito na tarde deste Domingo, Dia 20/01, na estrada que dá acesso ao Assentamento Nova Canaã, CE 166, trecho que liga Quixeramobim-Encantado, na zona rural deste município.

De acordo com populares, o sinistro foi ocasionado por uma colisão entre duas motos, que trafegavam em sentidos opostos. Esse acidente acabou deixando 02 pessoas mortas. Às vítimas vieram à óbito instantaneamente, devido o impacto do acidente.Às vítimas foram identificadas como sendo Jeany Vieira, 25 anos de idade, cooperada da Fábrica de Calçados, residente no Bairro da Maravilha. Já a segunda vítima foi identificada como sendo Jorge de Souza Cavalcante Neto, 33 anos de idade, também cooperado da Cocalqui. Jorge deixa a esposa e um filho pequeno.

A polícia militar esteve resguardando o local do acidente. O rabecão do IML de Quixeramobim foi acionado para recolher os corpos das vítimas. Amigos e conhecidos de Jorge e Jeane lamentaram o ocorrido nas redes sociais. São mais duas vidas ceifadas no trânsito em Quixeramobim!

Vale ressaltar que este já o terceiro acidente de trânsito com vítimas fatais, registrado só neste Mês de Janeiro de 2019. Na tarde da última Sexta-feira, Dia 18/01, houve um outro acidente. O mesmo aconteceu na Localidade de Nenelândia, na zona rural do município. Um homem identificado como Paulo Roberto, veio à óbito no local do sinistro. Paulo Roberto colidiu frontalmente num caminhão de Frangos.Outro acidente foi registrado no início do ano, na estrada no sentido do Distrito de Belém, também zona rural de Quixeramobim. O sinistro aconteceu no Dia 11/01, a vítima foi identificada como sendo Cristiano. O mesmo teria colidido com uma caçamba vermelha. Cristiano seguia sua moto CB 300 vermelha, quando ocorreu o acidente com ele. A vítima teve várias fraturas pelo corpo e politraumatismo. Ele foi transferido para Fortaleza, mais devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e faleceu ainda na madrugada do último Sábado, Dia 12 de Janeiro.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook das vítimas. Pesquisa de Dados da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia – Whatsapp.