Destaque Eventos

Inaugurado o Maior Centro de Velórios do Sertão Central do Grupo AFAGU em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, acompanhou na noite do último Dia 05 de Setembro (Quinta-feira), a Inauguração do Maior Centro de Velórios do Sertão Central do Grupo AFAGU, localizado na Cidade de Quixeramobim. A solenidade contou com a presença do Proprietário do Grupo AFAGU o senhor Raimundo Cordeiro e diversos colaboradores da Empresa, uma das Maiores do Nordeste Brasileiro, que a cada dia se consolida no País. Após a solenidade de Inauguração, nosso repórter entrevistou o seu Raimundo Cordeiro. Satisfeito, Ele frisou:

O Fundador da Comunidade Filhos Amados do Céu, Pe. Monteiro realizou uma Bênção Solene no Centro de Velórios AFAGU Quixeramobim. A população de Quixeramobim marcou presença também no evento. Após o Ato Solene, foi realizado um Show Católico através do Ministério de Música da Comunidade Filhos Amados do Céu, da Cidade de Juazeiro do Norte e a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Monteiro, fundador da mesma Comunidade, presente no evento. A programação encerrou-se com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, foi sem dúvida um momento de muita graça! O radialista Alexandre Lopes, repórter e Editor do Quixeramobim é Notícia, esteve realizando a Cobertura da Inaguração do Centro de Velórios AFAGU Quixeramobim. Pe. Monteiro, antes de celebrar a Santa Missa, conversou com ele. Acompanhe:

Com 30 anos de experiência no mercado funerário, o Grupo AFAGU é uma Empresa reconhecida pela seriedade no que faz e pela confiança que passa aos seus milhares de clientes. O Centro de Velórios AFAGU Quixeramobim está localizado na Rua Dom Helio Campos, Nº458, no Bairro Monteiro de Moraes, próximo a Via Paisagística (Passagem Molhada). AFAGU 30 anos, estamos apenas começando!!!

Por fim, nossa reportagem entrevistou o Gerente Administrativo da AFAGU Quixeramobim, o sr Carlos Magno, que ressaltou a chegada desse novo empreendimento no Município de Quixeramobim:

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto da Matéria: Blog Quixeramobim Agora.