Destaque Entretenimento

Ajude: Continue colaborando na Campanha #TODOSPELOADRIANO

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, integrante do Studio Loppes Gravações & Publicidades continua com a Campanha Solidária em prol de Adriano Lopes.

Adriano Lopes, tem 39 anos de idade e é entregador de pizza. Adriano sofreu um acidente de moto na madrugada do último Dia 02/06, onde abarroou em dois animais (jumentos) na avenida Dr. Joaquim Fernandes, no centro de Quixeramobim-CE. Devido ao impacto forte da queda, ele sofreu um T.C.E (Traumatismo Craniano Encefálico) com fraturas no crânio (hemorragia na cabeça), fratura na clavícula direita e hemorragia no olho esquerdo.

Ele foi atendido no Hospital Dr. Pontes Neto e transferido posteriormente para o IJF em Fortaleza, onde passou 20 dias internado e recebeu alta hospitalar no último Dia 23/06. Adriano está lúcido, se alimenta normalmente e se recupera bem. Foram realizadas consultas em seu olho esquerdo, com oftalmologistas em Fortaleza. Ambos diagnosticaram uma possível lesão em via óptica (nervo do olho). Mais exames foram solicitados pelos médicos, tais como tomografias de crânio e do olho, para se ter uma idéia de qual procedimento será necessário, para avaliar com precisão às gravidades em seu olho esquerdo. Ambos já foram feitos e agora aguardam os médicos darem uma resposta.Os familiares de Adriano não tem condições dificuldades financeiras para arcar com as despesas das viagens (que são muitas), até a capital cearense. Pois ainda serão necessárias para a sua boa recuperação. Diante dessa situação, pedimos que todos que lerem essa publicação continuem nos ajudando com doações financeiras, que neste momento são mais que indispensáveis para custear às inúmeras despesas, que são visíveis por conta desse acidente de trânsito sofrido por ele. Qualquer ajuda é importante, faça a sua parte e lembre-se “doar é um ato de amor e que faz bem”.

Diante dessa situação, pedimos que todos que lerem essa publicação ajudem-nos com alguma contribuição financeira. Estamos precisando muito. Qualquer ajuda é importante nesse momento. Agradecemos desde já!

Doações podem ser feitas através da Conta Poupança:

Alexandre Lopes da Silva

  • CPF: 019.489.473-82
  • Banco: Caixa Econômica Federal
  • Agência: 2843
  • Conta: 000.31.984-9
  • Operação: 013

Vale ressaltar que Adriano é o irmão mais velho do radialista Alexandre Lopes, coordenador deste Site Quixeramobim é Notícia. Compartilhe essa matéria com seus amigos em suas redes sociais e ajude! #TodospeloAdriano

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE.