Destaque Policia

Urgente: Coordenador do Pólo UAB de Quixeramobim é preso pela Polícia Civil

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que dando continuidade às ações de combate à criminalidade no Município de Quixeramobim, no Sertão Central, a Polícia Civil cumpriu, na tarde desta Terça-feira, Dia 10 de Setembro, mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Marcos Machado de Sousa, 47 anos de idade, o qual estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato (Art. 171 do CP).Marcos Machado que foi preso por Policiais Civis de Quixeramobim, era o diretor do Pólo UAB (Universidade Aberta do Brasil), e é suspeito de ter ludibriado diversos alunos, durante vários anos, enquanto esteve à frente dessa Instituição de Ensino Superior. O preso foi capturado enquanto estava ministrando um curso no Município de Quixadá, onde fica localizada a Sede da CREDE 12.Após cumpridas todas às formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário (DECAP – Delegacia de Capturas e Polinter), em Fortaleza, onde ficará à disposição da Justiça.

O repórter Alexandre Lopes, editor deste Portal de Notícias entrevistou o Dr. Thiago Salgado, titular da Polícia Civil de Quixeramobim, sobre o assunto. Dr. Thiago trouxe detalhes de como aconteceu a prisão de Marcos Machado: 

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9.9325-3627, e garante o sigilo da informação.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Foto Principal da Matéria: Site Revista Central – Quixadá. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.