Destaque Policia

Dois homicídios à bala são registrados na noite desta Quinta-feira, Dia 31 em Quixeramobim

A cidade de Quixeramobim,  no Sertão Central voltou a ficar violenta. De acordo informações colhidas junto à polícia, dois homicídios à bala foram registrados na noite desta Quinta-feira, Dia 31/01. O primeiro caso aconteceu por volta de 20h00, na Rua José Magalhães, no Bairro da Maravilha. A vítima foi a jovem Yanka Vieira, de apenas 22 anos de idade.Yanka estava sentada numa cadeira na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos não identificados numa Moto Bros preta, que chegaram já atirando na vítima. Ela foi alvejada com vários tiros e veio a óbito no local. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Pefoce, não compareceu ao local do crime. Foram visualizados disparos na cabeça e na face. Muitos curiosos se aglomeram em torno do local do crime. Há aproximadamente 11 dias atrás Yanka tinha perdido a sua irmã Jeane num grave acidente de trânsito, na CE 166, rodovia que liga Quixeramobim-Encantado. Já o segundo homicídio ocorreu por volta de 22h00, na Rua 04, Quadra D, no Conjunto Habitacional Edmílson Duarte de Lima, no Bairro da Pompéia. O mesmo estava sentada na porta de sua residência, quando foi também surpreendido por dois indivíduos numa Moto e alvejado com vários tiros. Conforme apurou a Equipe de reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, a vítima foi identificada como sendo Marcelo. Marcelo veio à óbito instantaneamente. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Pefoce, não compareceu ao local do crime. Foram visualizados disparos no abdome e no pescoço. Vale ressaltar que esse crime de morte foi praticado duas horas após o primeiro crime, citado nesta matéria. Às  Polícias  Civil e Militar estiveram no local colhendo informações sobre esses crimes. O rabecão foi acionado e recolheu os corpos das vítimas. A população de Quixeramobim está assustada com essa onda de violência, que assola novamente a Terra de Antônio Conselheiro. O repórter Alexandre Lopes, do Programa “O Secretário do Povo“, na Rádio Difusora Cristal AM, conversou com exclusividade com o Delegado de Quixeramobim, Dr. Hugo Leonardo, sobre esses crimes de morte no município. Dr.Hugo relatou o primeiro homicídio. Acompanhe a sonora: 

A delegacia da Polícia Civil continua com um Whatsapp para denúncias. O número é: (88) 93253627. A sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo!

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.