Destaque Esportes

Equipe de Bicicross de Quixeramobim sobe ao pódio na 2ª Etapa do Nordeste Brasil de Bicicross

Mais uma vez o Bicicross Quixeramobinense se destacou entre os Melhores do Bicicross. Neste último Final de semana, nos Dias 07 e 08/09 (Sábado e Domingo), uma representação do time cearense de Bicicross esteve presente na 2ª Etapa do Nordeste Brasil de Bicicross 2019, evento realizado em Natal, capital do Estado Rio Grande do Norte, na pista de Bicicross de Ponta Negra.Junto com a Delegação Cearense, cerca de 08 dos grandes nomes do Bicicross de Quixeramobim, estiveram presentes nesse importante evento esportivo. Foram eles: Victor Gabriel, Allan Leal, Kawan Avelino, Maurício Porto, Anderson Carneiro, Lutero Ferreira, Ryan Victor, Allison Alexandre. Os pais dos Atletas de Quixeramobim estiveram acompanhando seus filhos nessa competição.Em meio aos vários títulos conquistados pelo o Estado do Ceará, parte deles foram conquistados por Atletas de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense. Atletas que foramEm meio aos vários títulos conquistados para o Ceará, parte deles foram conquistados por Atletas de Quixeramobim. Esses são os  destaques do nosso Município, nesse evento:

 Categoria: 13/14 Anos: Kawan 4° Lugar.

Categoria: 15/16 Anos: Ryan 2° Lugar e Gabriel 4° Lugar.

Categoria: 17/24 Anos: Maurício 2° Lugar e Anderson e Alan não se classificaram.

Categoria: Cruiser: Allysson 3° Lugar e Lutero 4° Lugar.A Reportagem do Quixeramobim é Notícia, conversou com o presidente da Associação dos Atletas de Bicicross de Quixeramobim, Jurandir Nunes, o “Didi“, sobre o assunto. Ele frisou:Seis troféus e muita experiências para a nossa Equipe. Aqui expressamos os nossos agradecimentos a Prefeitura de Quixeramobim junto com suas Secretarias que tem contribuído para a existência do Bicicross. Agradecemos ao Governo do Estado do Ceará, que atendeu a solicitação feita por nosso incentivador vice presidente da FCC, Marcos Henrique “Fofão”, para liberação de um ônibus para levar os representantes do Bicicross Cearense ao Nordeste Brasil de Bicicross, Etapa na Cidade de Natal/RN, enfim agradecemos a cada um que colaborou para nossos atletas chegarem a este evento“.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Equipe ACABIQ – Associação Comunitária dos Atletas de Bicicross Quixeramobim.