Destaque Geral

Luto: Falece o ex-seminarista Raimundo Rodrigues da Silva

Hoje o mundo ficou mais pobre e mais triste, pois nosso querido Raimundo já não está mais entre nós. Mas ele, homem generoso que era, deixou como herança o amor que dedicou a todos nós e aos que faziam parte de sua vida, e todas as lições de vida que aprendeu e nos ensinou.

Com essa mensagem a família Rodrigues comunica o falecimento de RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA. Raimundo estava internado há cerca de duas semanas no Hospital Regional do Cariri e seu quadro de saúde era considerado grave. Ele foi alvejado à bala na noite do último Dia 14/11, na Cidade do Crato, com disparos de arma de fogo.

Raimundo tinha 53 anos de idade e atualmente residia na Cidade do Crato, no Cariri. Raimundo Rodrigues foi seminarista entre às décadas de 80 e 90, respectivamente. Raimundo teve um contato muito próximo com o saudoso Pe.José Van Esch, na época em que ele fazia seminário, nas Cidades de Quixadá entre outras cidades que ele conheceu, por ocasião de seus estudos filosóficos. Raimundo também foi sindicalista por vários anos. Raimundo Rodrigues foi vítima dessa violência horrível que dizima às famílias cearenses, todos os dias. Pedimos às autoridades da Segurança Pública do Estado do Ceará, que deem uma resposta à altura diante desse bárbaro crime, com um cidadão honesto e íntegro. Que ele esse crime não fique impune!!!Tio Raimundo o senhor sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e ao trabalho. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades. Descanse em paz Tamundo!!!

Os horários do velório e sepultamento ainda sendo confirmados pela família. A qualquer momento traremos novas informações. Aguardem!

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook.