Destaque Policia

Mulher morre covardemente agredida pelo próprio esposo em Quixeramobim

É cada vez maior o número de mulheres vítimas de algum tipo de violência física, doméstica ou psicológica no Município de Quixeramobim, no Sertão Central. De acordo com informações chegadas à Reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, faleceu por volta de 6h40min deste Domingo, Dia 05 de Outubro de 2019, a senhora Pauliana Sousa, de 31 anos de idade, vítima de espancamento praticado no último Dia 09/09 do corrente ano, no Conjunto Esperança, pelo seu próprio esposo.Pauliana acabou sendo covardemente agredida de forma brutal pelo próprio companheiro que acabou sendo preso por Policiais Civis de Quixeramobim, no último Dia 25/09 (Quarta-feira). Foi cumprido assim, esse Mandado de Prisão em desfavor desse indivíduo. O repórter Alexandre Lopes, do Programa O Secretário do Povo, entrevistou o Dr. Thiago Salgado, delegado da Polícia Civil local, sobre a Prisão de Sebastião Menezes, vulgo “NEM“, de 38 anos de idade, acusado de ter tentado assassinar a sua companheira:

A vítima se encontrava internada há 18 dias em estado gravíssimo no IJF, em Fortaleza, com traumatismo craniano. Após ser comunicado do fato, a Polícia Civil agiu rápido e identificou o autor do crime e solicitou à justiça, a prisão preventiva de “Nem”, que acabou sendo preso e confessou o crime. Após cumpridas todas às formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9. 93253627, e garante o sigilo da informação.

A Família de Pauliana Sousa comunica que o corpo da mesma será transladado de Fortaleza para Quixeramobim. o velório acontecerá nas próximas horas no Alto da Vitória, em frente ao Curral do Cícero Mendes. Maiores informações a qualquer momento, aqui no Quixeramobim é Notícia!!!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto da Vítima: Facebook. Colaboração na Matéria: Familiares da Vítima.