Destaque Policia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Quixeramobim

A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, voltou a ficar violenta nas últimas horas. De acordo com informações repassadas à reportagem do Site Quixeramobim é Notícia, foi encontrado na manhã desta Quinta-feira Dia 15/04, o corpo de um jovem já sem vida. O mesmo foi identificado como sendo Alexandre Fernandes do Carmo, de apenas 29 anos de idade.O corpo de Alexandre foi localizado na Comunidade de Sossego, que fica após o campo de futebol do Bairro Jaime Lopes. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Policiais Miliares e Civis foram ao local da ocorrência e acionaram o rabecão do IML de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais, familiares postaram mensagens dizendo que o mesmo tinha saído de casa desde a última Terça-feira, Dia 13 de Abril e não tinha mais retornado. Ambos começaram a divulgar no Facebook o seu desaparecimento, pedindo notícias sobre o mesmo. A moto da vítima foi localizada também no mesmo endereço citado na matéria.

Agora a Delegacia da Polícia Civil local que está com o seu novo titular, têm mais um homicídio para elucidar. Quais às motivações que ocasionaram mais esse crime de morte em nosso Município? Saberemos detalhes sobre esse caso nos próximos meses.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional – DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Facebook. Pesquisa de Dados da Matéria: Blog Quixeramobim Agora.