Destaque Notícias

Luto: Morre o Pedagogo Chico Bandeira, em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu com tristeza a notícia do precoce falecimento do seu Francisco Bandeira de Queiroz, o Chico Bandeira como era carinhosamente conhecido em nosso Município. Chico Bandeira tinha 78 anos de idade e morreu nesta Segunda-feira Dia 02 Março.No Ano de 2017, seu Chico conseguiu realizar em vida o seu maior sonho: se formar em Pedagogia. Com muito esforço e dedicação, ele conseguiu se tornar um ‘Pedagogo de mão cheia’. Seu exemplo até impulsionou muitos jovens a voltarem a estudar, graças à sua incrível determinação pelo estudo. Além da Faculdade de Pedagogia, Chico Bandeira também fez vários cursos técnicos em diversas áreas do conhecimento. Chico Bandeira foi a prova viva de que nunca é tarde para estudar. Em maio de 2018, seu Chico concedeu entrevista ao repórter Alexandre Lopes, da POMPÉIA TV e falou sobre seu intuito estudantil no Ensino Superior. Acompanhe na íntegra a seguir: 

https://www.youtube.com/watch?v=C0yGrZL70cs&list=UUBpCk-j6p3J0DOrLoHV_LKw&index=28

O velório de Chico Bandeira acontece na Rua Jurandir Ferreira, Nº 295, no Bairro Conjunto Esperança (Por trás da Escola Dona Mundoca). O enterro acontecerá nesta Terça-feira Dia 03/03, às 8h30min, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo (Cemitério Local).A Redação do Quixeramobim é Notícia através de coordenador o radialista Alexandre Lopes, manifesta profundo pesar e envia à família enlutada de Chico Bandeira às nossas sinceras condolências. Descanse em paz, Seu Chico!

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Blog Quixeramobim Agora e Site Sertão Pra Ser do Ceará – Sistema Maior de Comunicação.