Destaque Entretenimento

Morre dubladora de ‘As Meninas Superpoderosas’, ‘Teletubbies’ e ‘Power Rangers’ por aneurisma

Iara Riça, 56 anos de idade, conhecida por dublagens de personagens animados, morreu em decorrência de um aneurisma. Ela deu voz a personagem Florzinha, de “As Meninas Superpoderosas“, da “Power Rangeramarela e Laa-Laa, do “Teletubbies“.

Ela estava em coma, quando perdeu toda a atividade cerebral. A informação foi divulgada pelo amigo e também dublador, Guilherme Briggs, que estava usando perfis nas redes sociais para manter os fãs atualizados. “Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos“, escreveu o dublador.Guilherme Briggs também pediu orações aos fãs. “Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores“.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto principal da Matéria: Reprodução You Tube. Pesquisa de Dados da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira