Destaque Policia

Polícia Civil prende mais um dos executores de Duplo Homicídio à bala em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim sempre tem mostrado ênfase nas investigações que faz na Terra do Conselheiro. Prova disso, é que todos os crimes, ela tem dado uma resposta à altura a população Quixeramobinense, que acompanha seu trabalho ostensivo.De acordo com informações repassadas ao Quixeramobim é Notícia, dando continuidade às ações de combate a criminalidade em Quixeramobim, a Polícia Civil cumpriu, na tarde do último Dia 28 de Julho (Terça-feira), mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Costa Medeiros, Vulgo “”, de apenas 18 anos de idade, o qual é suspeito de ter participação no bárbaro crime ocorrido no último Dia 18 de Julho, que teve como vítimas: José Maria Cosmo Ferreira e Marcos Vinícius da Silva Sousa.Instaurou-se um Inquérito Policial para apurar os fatos e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo acima citado. Às investigações continuam com o intuito de identificar outras pessoas que tiveram participação na empreitada criminosa.

Vale ressaltar que a Polícia Civil, com o apoio do BPRAIO, cumpriu, no último Dia 23 de Julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno da Silva Araújo, Vulgo “BR/Boca Larga”, também de 18 anos de idade por ele ter participado diretamente no duplo assassinato de dois jovens. Também foi apreendida uma adolescente de iniciais K.Y.M.F, de 17 anos de idade, a qual é suspeita de ter participação no crime em apuração.

Às vítimas dessa ocorrência foram encontradas mortas e com sinais de tortura, amarradas e amordaçadas, com diversos tiros na cabeça, o que caracteriza execução sumária.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9.9325-3627, e garante o sigilo da informação.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.