Destaque Policia

Polícia identifica e prende mulher que furtou celular em Loja em Quixeramobim

O Departamento de Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que nas últimas horas, foi registrado um Furto a Estabelecimento Comercial, em Quixeramobim. Foi uma ação ousada mesmo sabendo que tinham câmeras na loja. O caso aconteceu ontem Dia 17/06 (Segunda-feira).

Por volta das 17h30min, a VTR 9401, tomou conhecimento através das redes sociais que havia ocorrido um furto na Loja Cred Fácil Varejo, situada à Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Bairro Centro, em nosso município. A VTR passou a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender a autora do delito. A VTR recebeu uma informação aonde a autora do delito estava residindo, foi até o local e abordou a mulher que admitiu ter realizado o furto e informou aos policiais onde escondeu o aparelho celular furtado.A a mesma havia enterrado o aparelho no quintal da residência. A autora do delito foi identificada como sendo uma manicure. A vítima foi identificada como sendo uma comerciária, que informou aos policiais que trabalha na loja citada, e que no horário de 12h20min teve seu Celular da marca Samsung, modelo J7 prime furtado por uma mulher que entrou no estabelecimento comercial. A autora do furto e a vítima foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentadas à Autoridade Policial, juntamente com o celular furtado, para adoção das medidas cabíveis.

Reveja às imagens dessa ação criminosa: 

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Quixeramobim.