Destaque Policia

Professora de Quixeramobim morre vítima de acidente de trânsito, no Distrito de Juatama em Quixadá

O Departamento de Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que neste Domingo, Dia 01/09, por volta de 10h30min o Corpo de Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, foi acionado para uma ocorrência de Acidente de Trânsito com vítima fatal. O sinistro aconteceu na CE 060, na Localidade de Sítios Novos, rotatória que dá acesso ao Município de Banabuiú.Informações repassadas à nossa Reportagem apontam que a jovem Emanuely Almeida, de apenas 24 anos de idade, professora, conduzia seu veículo Golf de placas ABK 7694, prata, ano: 2001/2002 e acabou perdendo o controle do mesmo e colidiu com um poste da ENEL. A vítima teve morte imediata, ficando presa às ferragens do carro.O repórter Alexandre Lopes conversou com o Subtenente Almeida, do Setor de Relações Públicas do Corpo de Bombeiros local, que atendeu esse acidente. Segundo ele, a vítima foi desencarcerada após o auxílio de um munck na ENEL, que retirou o poste de cima do veículo que ficou totalmente destruído. O Perito Herbert Luís da Pefoce compareceu ao local e realizou os primeiros levantamentos do que teria ocasionado o sinistro.

Além da Perícia, rabecão do IML de Quixeramobim e a Viatura da PRE – Polícia Rodoviária Estadual 2053 estiveram atendendo essa ocorrência. A professora Emanuelly Almeida, era estudante do Curso de História – UECE, no Pólo da UAB – Universidade Aberta do Brasil – Quixeramobim.

Alexandre Lopes – Radialista  DRT 5722/CE. Foto da Manchete da Matéria: Site Revista Central – Quixadá. Colaboração na Matéria: Setor de Relações Públicas do Corpo de Bombeiros – Quixeramobim.