Destaque Geral

Quixeramobim é Notícia inicia Campanha em prol de cidadão que está doente em Quixeramobim

Como é bom sentir uma paz enorme em nosso espírito e em nossos corações, quando a gente ajuda a quem precisa” (Alexandre Lopes).

Desta maneira, o Departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, vem a público iniciar uma Campanha Beneficente em prol de um cidadão de 53 anos de idade, que se encontra enfermo, na Cidade de Quixeramobim. Esse homem trabalhava há um bom tempo na Fábrica de Calçados como Auxiliar de Serviços Gerais e com o passar dos dias, acabou recentemente saindo do emprego, por problemas de saúde. Ele reside no Bairro Vila São Paulo.

De acordo com o radialista Alexandre Lopes, sobrinho desse Sr. o mesmo se encontra muito doente. Foi diagnosticado um problema sério nos rins e uma hérnia local. Os médicos solicitaram que ele fizesse alguns exames e posteriormente fossem realizadas cirurgias, devido a esses problemas já citados na matéria.

A filha desse cidadão que estamos ajudando, saiu até de seu emprego para cuidar de seu pai, junto com sua mãe. Vale ressaltar que a cirurgia nos rins dele não faz pelo SUS e sim particular e custa a quantia de R$ 20.000,00. A família dele não tem condições financeiras de custear tal procedimento cirúrgico. Diante dessa situação, nós pedimos de coração que juntos ajudemos a essa pessoa, um homem trabalhador, honesto e um belo exemplo de pai. Ele está precisando dessa contribuição financeira, para fazer essa cirurgia caríssima nos rins.

Qualquer doação pode ser feita através de uma conta bancária oferecida por uma comadre dele, próxima a família. Acompanhe os dados a seguir:  

  • Agência: 3535 Operação: 013
  • Conta: 26958-0 Selma Alves do Nascimento.

Se você quiser ajudar é só falar com o repórter Alexandre Lopes, através do Whatsapp (88) 9.92253712 (Claro) e (88) 9.88341210 (Oi). Doações também podem ser feitas em alimentos como: Fruta, verduras, leite, massa, mucilon, aveia, nutrilon e alimentação em geral. Tudo é bem vindo, o que importa é ser de coração, isso sim é o principal.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE.