Destaque Policia

Quixeramobim: Ossada Humana é encontrada por morador no Bairro da Maravilha

Moradores do Bairro da Maravilha foram surpreendidos na manhã desta Terça-feira Dia 29 de Setembro, pela notícia do achado de uma Ossada Humana.O caso foi comunicado à Polícia Civil por um morador que encontrou os ossos humanos, em localidade denominada Sítio Ronca, que fica no mesmo bairro.A reportagem do Site Quixeramobim é Notícia entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil local, para saber informações sobre o fato. A mesma através de seu titular delegado Thiago Salgado, confirmou a informação. O próprio Dr. Thiago Salgado traz detalhes das primeiras investigações sobre esse caso:

De acordo com o Dr. Thiago, os ossos estavam separados uns dos outros. Assim que populares tomaram conhecimento da notícia foram ao local aonde se estava a ossada humana, para ver tal cena. A delegacia da Polícia Civil enviou a ossada para a PEFOCE – Perícia Forense de Fortaleza para que a mesma seja necropsiada com mais detalhes. Agora cabe a Polícia Civil tentar desvendar esse mistério de quem seria essa ossada humana, encontrada em um dos bairros da nossa cidade.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: Delegacia da Polícia Civil – Quixeramobim.