Destaque Policia

Tiroteio deixa duas pessoas baleadas e duas pessoas mortas, na tarde desta Quarta-feira em Banabuiú

O Departamento de jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, tomou conhecimento de que na tarde desta Quarta-feira, Dia 31 de Julho, ocorreu um tiroteio em Banabuiú, no Sertão Central. Às informações dão conta que essa ocorrência aconteceu na Avenida Adília Cajazeiras, entre a metalúrgica Bezerra e o mercantil Leal Borge, que fica no Centro da Cidade. Essa tentativa de homicídio deixou pelo menos 02 homens baleados e 02 homens vieram à óbito. No momento dos tiros, houve muito pânico e correria. Inclusive o alvo dos criminosos foi atingido pelos disparos de arma de fogo.Populares afirmaram ter ouvido mais de trinta tiros. O alvo era apenas um homem, mas devido à proximidade de outras pessoas, outros acabaram sendo baleados. Às vítimas foram identificadas como sendo: Darlan, filho do “Zequinha“, um filho do “” e um filho do “Manoel Jerônimo” e um ajudante da metalúrgica que trabalhava próximo ao local.

Às vítimas foram socorridas ao hospital local. Informações extra oficiais apontam que duas ambulâncias levaram duas vítimas, para hospitais em Fortaleza, mas não sabemos quem foi transferido para a capital. Segundo informações, dos 04 homens atingidos pelos tiros, dois deles morreram devido à gravidade das lesões à bala que sofreram. O primeiro é o ajudante da metalúrgica Eraison Pereira da Silva, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O segundo foi o motorista conhecido como: “Andisim“, também não resistiu e faleceu. Não obtivemos informações do estado de saúde das outras vítimas. Muitos curiosos se aglomeraram em frente ao hospital de Banabuiú, a busca de notícias das vítimas lesionadas à bala naquela cidade.

Alexandre Lopes – Radialista DRT 5722/CE. Pesquisa de Dados e Foto da Matéria: Site Revista Central e banabuiuenoticiasertao.blogspot.com e Grupo Radialistas do Ceará – Whatsapp.

.