Destaque Policia

Três agiotas de Quixeramobim são presos pela Polícia em Quixadá

A Redação do Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que por volta das 14h:00 da última Sexta-feira Dia 06 de Março, uma pessoa ligou para o Copom e informou que havia uma mulher de vestido longo, outra mulher vestida de short branco e blusa laranja e um rapaz usando uma blusa de time do Ceará estavam em atitude suspeita nos caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica, em Quixadá. De pronto a composição da Viatura compareceu ao local e localizaram os acusados que são de Quixeramobim.

Agência da CEF de Quixadá. Foto: Google.

Ao serem abordados foi encontrado com os mesmos 29 cartões magnéticos da administradora Caixa Econômica Federal e a quantia de R$ 22.575,00 em espécie. Os policiais questionarem a acusada, sobre os cartões e a quantia em dinheiro, a mesma relatou que era oriundo de empréstimo de dinheiro a juros feitos por ela a funcionários da Fabrica de Calçados de Quixeramobim e tais empréstimos já fazia a bastante tempo.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito flagrante por Crime contra a economia popular, os quais ficarão a disposição da Polícia Judiciária.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Colaboração na Matéria: COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.