Destaque Policia

Praia de Iracema: Tropa de Choque dispersa aglomeração de jovens em Fortaleza

A Polícia Militar realizou uma abordagem para dispersar um grupo de pessoas que estavam aglomerados e isso ocasionou tumulto e correria entre frequentadores da Praia de Iracema e da Praia dos Crush, em Fortaleza, na noite deste Domingo, Dia 09 de Agosto. Uma pessoa foi presa durante a ação. Alguns dos presentes chegaram a pensar que se tratava de um arrastão.

Outras testemunhas e vendedores ambulantes, entretanto, já afirmavam que a correria começou quando a polícia se aproximou. Foram percebidos tiros de bala de borracha e uso de spray de pimenta para dispersar um grupo de pessoas que estava aglomerado no local.

Imagens enviadas por uma testemunha mostram homens da cavalaria da polícia dispersando uma aglomeração e várias pessoas correndo pelo calçadão e também na faixa de areia. A região tem registrado a presença de um grande número de pessoas, principalmente durante o fim de semana.Neste domingo Dia 09, fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) foram ao local, dispersaram aglomerações e orientaram os frequentadores sobre o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 previstas nos decretos estaduais e municipais.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Fotos da Matéria: Google. Pesquisa de Dados da Matéria: diariodonordeste.verdesmares.com.br/segurança e g1.globo.com/ce