Destaque Policia

Intervalo de 48 horas: Dois acidentes de trânsito deixam 4 feridos e 4 mortos em Quixeramobim

A reportagem do Site Quixeramobim é Notícia tomou conhecimento que na manhã desta Quinta-feira Dia 03 de Junho foi registrado mais um gravíssimo acidente de trânsito (Capotamento). O sinistro aconteceu na rodovia CE 060, km 230, na Localidade de Parada Mil, que fica na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central. De acordo com informações chegadas à nossa redação, o veículo Ford Ka sedan, cor branca, de placas PWJ6J35 com inscrição do Estado de Minas Gerais seguia sentido interior-capital, quando ao passar por esse trecho acabou capotando e ficou totalmente destruído.A Unidade do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim recebeu a informação desse sinistro por volta de 10h:40min. Uma viatura de buscas e salvamento do CBM (Corpo de Bombeiros Militar-CE) fez um rápido deslocamento ao local da ocorrência e em seguida chegaram o apoio de 04 viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agentes da AMTQ (Autarquia Municipal de Trânsito). Policiais civis e militares também acompanharam o atendimento às vítimas desse triste fato, ocorrido na Terra do Conselheiro.No momento do sinistro, 05 pessoas estavam no carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto do acidente foi tão forte que 03 vítimas ficaram pressas às ferragens do veículo, mas foram retiradas com vida. Outras 02 mulheres vieram a óbito instantaneamente, no caso duas senhoras da mesma família. Ambas só foram retiradas após os trabalhos de perícia feito em seguida. Acompanhe a relação das vítimas:  

  • Vítima 01: Ana Patrícia Santana da Silva
  • Vítima 02: Raimundo Nonato Nascimento Rodrigues (Condutor do Veículo)
  • Vítima 03: Kelvin Ryan Freire da Silva (Tem aproximadamente 12 anos de idade).
  • Vítima Fatal 1: Verônica Maria Santana da Silva
  • Vítima Fatal 2: Não conseguimos a identificação dessa pessoa.

O Corpo de Bombeiros local com o apoio dos profissionais do SAMU, realizaram um intenso trabalho para a retirada de uma das vítimas, no caso o condutor, que estava também preso ao veículo. Vale ressaltar que em um intervalo de 48 horas, esse já o segundo acidente grave registrado na zona rural do Município de Quixeramobim.O primeiro sinistro (Capotamento) ocorreu na manhã da última Terça-feira Dia 31 de Maio (Terça-feira), na CE-060, a altura do quilômetro 225, nas proximidades da Localidade de Caraúno. O veículo Fiat Palio, cor prata, de placas OHY 5896 passou em um local que havia água acumulada no asfalto, que pode ter causado uma aquaplanagem, onde o motorista perdeu controle do veículo e veio a capotar o mesmo por várias vezes. Ele acabou caindo em uma ribanceira. O carro seguia de Pedra Branca sentido Quixeramobim.

O Corpo de Bombeiros recebeu essas informações de populares que estiveram no local e informaram aos mesmos o que teria ocasionado esse gravíssimo acidente, que deixou ferido o condutor do veículo e mais 02 pessoas mortasAs vítimas fatais foram identificadas como sendo:

  • José Almir Cardoso da Silva (Motorista do veículo), 53 anos de idade.
  • Francisco Carvalho de Lima, 79 anos de idade, natural de Pedra Branca.
  • A terceira vítima, uma mulher, foi socorrida pelo SAMU e a o Corpo de Bombeiros não conseguiu a sua identificação.

Postado por Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Foto adicional da Matéria: Grupo Quixeramobim News 10 – Whatsapp. Demais fotos e Colaboração na Matéria: Subtenente Almeida (Unidade do Corpo de BombeirosQuixeramobim).