Destaque Policia

Urgente: Homem morre em troca de tiros com o BP RAIO no Bairro da Maravilha, em Quixeramobim

O Departamento de Rádio Jornalismo do Site Quixeramobim é Notícia, recebeu informações de que na tarde desta Quarta-feira Dia 20/05, tinha acontecido uma troca de tiros na Rua Antônio Nascimento, no Bairro da Maravilha, na Cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.De acordo com informações colhidas pela nossa Reportagem, após receber uma denúncia via contato Base RAIO, que em uma casa no Bairro Maravilha, estaria escondido um foragido da justiça e considerado perigoso, identificado como Antônio Thiago Silva Barros, 36 anos de idade, o “Thiago do Oião“. De pronto a equipe RAIO fez deslocamento ao referido local. Ao chegar, havia um indivíduo dentro da residência acompanhado de sua esposa, que perguntado se estava armado, negou, questionado também se havia mais alguém na casa, respondeu que não, todavia autorizou que a equipe confirmasse a afirmativa.Assim, em meio a busca, sorrateiramente, um indivíduo, abrigado no quintal, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, atentando contra a vida destes. Desta forma, os agentes usando dos meios necessários e disponíveis, foi revidado a injusta agressão, parando assim o agressor.Após constatado que o agressor foi imobilizado e que não causaria mais riscos aos policiais, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes neto, para que lhe fosse prestado atendimento, afim de resguardar sua integridade física. Devido à gravidade das lesões, Thiago não resistiu e veio à óbito. A morte foi constatada por um Médico, profissional do Hospital. Após isso, foi levado a Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim todo material apreendido na ocorrência, bem como a arma usada contra os agentes de segurança para os procedimentos cabíveis. A arma apreendida pelos policiais foi um Revólver calibre 38.

O Quixeramobim é Notícia entrevistou o titular da Delegacia da Polícia Civil local Dr. Thiago Salgado, que trouxe detalhes de como aconteceu essa ocorrência que movimentou o Plantão Policial, no nosso Município:

No final da entrevista, o delegado Thiago Salgado trouxe mais detalhes dessa ocorrência:  

Thiago era bastante conhecido na cidade e morador há muitos anos na Maravilha. Moradores do Bairro da Maravilha estão assustados com essa ocorrência registrada nas últimas horas na Terra do Conselheiro.

Alexandre Lopes – Radialista Profissional DRT 5722/CE. Dados da Matéria: Base RAIO – Quixeramobim e Delegacia da Polícia Civil. Informações adicionais da Matéria: Grupo Quixeramobim é Notícia 1 – Whatsapp.